PODER PÚBLICO IRÁ REALIZAR SORTEIO DA 2ª ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2019"

A Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, juntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda e Setor de ICMS realizam todos os anos a Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios”, um programa instituído por lei que objetiva conscientizar os munícipes a solicitar a nota fiscal no ato de suas compras nos estabelecimentos comerciais de São Miguel das Missões, visando ao incremento da arrecadação de receita própria e de retorno de tributos, ao combate a sonegação fiscal, a valorização dos contribuintes municipais e ao estímulo do desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do município.

Amanhã, dia 20 de dezembro, às 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal estará sendo realizado o sorteio público da 2ª etapa da campanha e todos os contribuintes miguelinos estão convidados a participar e acompanhar o sorteio, onde estarão participando 252.049 números. Vale ressaltar que todo o sorteio será auditado pela Unidade Central de Controle Interno do município e também por comissão formada por três cidadãos indicados pelos presentes no momento do sorteio.

Nesta 2ª etapa serão sorteados: uma máquina de lavar roupasum climatizador de ar e como prêmio principal uma Moto 0 KM. A condição para ter direito aos prêmios é que o contribuinte sorteado esteja em dia com a Fazenda Municipal.